top of page
Buscar

É melhor fidelizar do que captar alunos

  • Foto do escritor: SINEPE
    SINEPE
  • 30 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Aplique pesquisas de satisfação para pais/responsáveis e alunos


Realize pesquisas de satisfação específicas para os pais e para os alunos pelo menos duas vezes ao ano. Minha sugestão é aplicar a primeira pesquisa no mês de abril para já identificar algumas questões importantes e ter tempo para desenvolver melhorias ainda no primeiro semestre. A segunda pesquisa pode ser realizada em agosto, antes do início da campanha de matrículas. Desse modo, será possível mapear as famílias insatisfeitas com a escola e “virar o jogo”. Além disso, é possível contabilizar as famílias satisfeitas para mapear as vagas garantidas para o próximo ano e criar estratégias para que elas façam marketing “boca a boca”, convidando outros pais a conhecerem sua escola.



https://www.sinepemrj.org.br/Home/LeiaMais/954

 
 
 

Comments


Contato

 

Endereço: Rua Tenente Coronel Cardoso, 696 - sala 102 - Centro

CEP: 28035-044 

Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

Tel: (22) 2723-3099 Whats App: 

E-mail:sinepe@sinepe.com.br

© 2022 Sinepe.com.br

WhatsApp Image 2022-09-02 at 12.30.55.jpeg

Apoio:

bottom of page